quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quarto da criançada!!!

Oi meus amigos! Está certo que estou na minha fase de mãezona com meus dois pequenos. Mas, falem sério, decorar quarto de criança é uma delícia!!! Acho que me divirto mais que eles. E como sei que tem muitos amigos nesta brincadeira, resolvi postar algumas coisas que ando vendo por aí. Como tem bastante coisa legal, vou postando aos poucos. E o que precisarem podem me escrever que coloco tudo que sei sobre o assunto.
Vamos lá:




Essas fotos são de um espaço no Casa Cor de 2008 feito pelas arquitetas Leila Bittencourt e Fernanda Casagrande. Elas são as responsáveis pela loja de móveis oba arquitetura no Rio. As idéias são fantásticas!! Uma tentação para comprar para os pimpolhos. Nesse espaço, os nichos para colocar brinquedos, as prateleiras que guardam material de atividades, as mesas para desenvolver os trabalhos, enfim tudo funciona muito bem para qualquer criança que curta brincar em casa.
A loja tem muita coisa legal. Segue uma foto de lá:


Vou aproveitar para colocar fotos de mais espaço delas em mostras de arquitetura.



O grande astro da loja, acho a mesa bobina. Além da mesa tem um painél de parede também. Aí é só soltar a imaginação e desenhar bastante.

E tem opções para os mais crescidinhos também. Tanto adolescentes quanto adultos acham bastante coisa bacana por lá.

Aproveitem a chegada do final de ano para arrumar a casa. A molecada merece ter tudo no seu lugar para a brincadeira ficar mais fácil de começar (e principalmente guardar no final).
Promessa é dívida. Já, já coloco mais idéias para quartos de criança que podem até ser feito em casa.
Divirtam-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário