quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Móveis de Papelão


Gente, estou impressionada com a quantidade de móveis de papelão nas grandes feiras, nos sites para venda e até em decoração de espaços comerciais. Adorei a idéia!! Estou até pensando em adquirir uma peça para customizar por conta própria. Tem tanta foto bacana que nem sei se vai caber tudo aqui.


Estes são vendido pelo site por preços tentadores (R$9,00 o banco).






Estas são as peças de design que cabem perfeitamente numa boa decoração.



Esse painél achei o máximo. Tanto pelas cores, quanto pelo desenho das peças. Muito legal!!!


Esse é um exemplo de arquitetura comercial. Absolutamente tudo feito de papelão. E não desmereceu em nada a decoração. Pelo contrário, ficou super moderno e ecológicamente correto.


Este é no mínimo surpreendente. Não sei se ousaria tanto assim!!!






E por último, não podia esquecer da molecada. Os maravilhosos móveis do site Green Lullaby que além de casas tem berços, mesas, cadeiras, tudo para as crianças. E a vantagem é que eles crescem muito rápido e na maioria das vezes investimos muito em berços, cadeirões... que logo,logo perdem a funcionalidade. Até para guardar para um segundo filho, esses móveis desmontados não ocupam nenhum espaço. Só que, estes em específico são vendidos pela Europa toda mas ainda não tem representação no Brasil. Por isso, vou colocar algumas coisinhas na lista de compras da próxima viagem he,he,he.

Nenhum comentário:

Postar um comentário