quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dica pro final de semana!!!

Vamos torcer para fazer sol no feriadão!!! Mas, se o tempo cismar em ficar nesse chove e não molha, que tal aproveitar para criar!!! Tenho visto muita coisa legal que pode ser feito em casa. Aos poucos vou postando e quem se arriscar depois me mande para vermos como ficou. Eu também vou tentar!!!
Um ítem que encarece uma boa decoração são as telas. Que se forem renomadas são sempre um investimento alto. Como nem sempre podemos nos dar esse luxo, temos que procurar todos os recursos para não ficar com as paredes brancas gélidas. Os papéis de parede são uma boa opção e o uso de cores na pintura delas também. Até fazendo desenhos ou listrados. Os adesivos chegaram com força total e acho que todos estes citados merecem seu lugar de destaque. Mas, não dá pra apostar nisso na casa toda. Faz falta uns quadrinhos. Vou então colocar as fotos de tudo que tenho visto como novos recursos...

Essa tela foi coberta com um tecido estampado. No fundo foi feito um trançado com nylon para ficar bem esticado. Deu para entender?


As gravuras sempre foram um recurso conhecido e barato. Hoje então com a variedade de motivos e fotos fica bem fácil decorar.



Essas duas opções, nunca tinha visto. Tanto as bandejas de prata (que convenhamos raramente são usadas) quanto as latinhas ficaram super criativos.


Essas pranchetinhas são o suficiente para um escritório bem resolvido. Estou bolando umas para mim. Adorei!!!

Material
prancheta de madeirite (uns R$0,99);
cola branca;
pincel;
tesoura, lápis e estilete;
papel de scrapbook.



Sabe aqueles quadros de cortiças caretas??? Já éram!!! É só forrar com tecidos bacanas que eles entram na decoração facilmente. Para quem se interessar, depois mando o passo-a-passo. Estou de olho nesse também, assim que conseguir fazer coloco para vocês comentarem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário