quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Então é Natal!!!

Gente!!! O Natal já chegou!!!  Será que só eu acho que estamos correndo contra o tempo? Enfim! Já estou atrasada na decoração de Natal! Aos poucos arrumo tudo e posto algumas fotos. Vi bastante coisa legal para decorar a casa esse ano. Temo não ter tempo para fazer tudo mas vou tentar!


Duas versões de árvore. Uma super moderna feita com tudo quanto é badulaque. A segunda já é do tipo chique com bolas feitas de papel.


Para combinar com a árvore chique, tem a guirlanda e o móbile. Agora fiquei na dúvida, será que é crochê?




E falando nelas, mais modelos de guirlanda em tecido e madeira. Adorei todas!!!





 Mas, acho que a sensação desse Natal são as estrelas. Tanto as de papel quanto as de fita ficam um charme.








As bolas também dão um efeito super legal. As primeiras penduradas são chiqérrimas. As outras são facílimas de fazer de papel ou tecido. E funcionam super bem como móbiles.

Então vamos correr e preparar a casa pro Natal!!
Aguardem que estou selecionando receitinhas para variar na ceia. Vou testar e depois digo o que achei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário