quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Adesivos!!!

Essa semana recebi um e-mail de uma amiga pedindo sugestões à respeito dos adesivos. Respondi à ela mas resolvi postar para que outras pessoas possam aproveitar essa nova onda.
Já existem muitas copiadoras fazendo books próprios para venda e muitos designers aproveitando esse nicho de mercado. E claro, muitas lojas virtuais para facilitar nossa vida.


 Esses dois primeiros são da I-Stick que tem uma variedade grande e entrega em casa.




Esses são da geckostickers. Eles são bem estilizados e de muito bom gosto. Tem para todos os cômodos da casa até o cantinho do "Totó" he,he,he.



Os modelos que imitam mobiliário é um recurso muito legal para quem não tem grana para investir em boas peças ou até luminárias. E não deixa nada a desejar! E as frases também dão uma vida. A grande vantagem é que enjôo, troca de frase e continua dando seu recado. Esses são vendidos pelo cazulo.

Todas essas três indicações, são lojas virtuais que nunca comprei mas são bem indicadas. Além disso, tem uma designer que indico de olhos fechados. É a Ana Castilhos. Para quem não conhece vale a pena conhecer. Ela tem um blog super legal e também um site. E faz o que vocês imaginarem. Tem desenhos padrões e também projetos personalizados tanto residenciais como comerciais. Sempre que penso em inventar alguma coisa em adesivos, ligo para ela.

Então agora é só escolher e aplicar nas paredes!!! Vamos nos divertir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário