quinta-feira, 3 de março de 2011

Quadros e mais quadros....

Estou sempre em busca deles. Abaixo às paredes vazias!!!
Mais opções de quadros....







Esse é com moldura de tecido e fotos. O molde está em inch (1 inch ~2,5cm).

Esse é uma delícia de brincadeira. Pinte a cor predominante de fundo, passem tinta branca em um barbante e amarrem em toda a tela. E escolha aonde vão pintar com outra cor. Ou uma segunda técnica, passem durex em toda a tela (como se fosse o barbante), pinte os espaços entre as tiras de durex nas cores que quiserem. Retirem com cuidado. Acho essa segunda melhor!





Esse achei super charmoso! Pintem as listras sem medo, deixando falhas entre as cores. Depois imprima algum desenho do tamanho da tela. Com carbono transfira para a tela e preencha com caneta para tecido (peçam uma marca que não borre muito). Já viajei nas cores das listras e os desenhos!!!



Taí duas boas opções de quadro de giz. O primeiro em destaque dando o seu recado e o segundo no escritório com a agenda do mês. Este, foi feito com tintas preto e branco que foram misturadas em diferentes proporções criando os cinzas. Tudo com tinta acrílica e quadrinhos de 10x10cm. Pra apagar é só um paninho com água.


Telas revestidas com tecidos. Estas não me canso de postar. Se procurarem tem várias publicações. Estas combinações estão ótimas.



Essas mandalas descubri essa semana. Quando bati o olho tive a sensação de que consigo fazer até com cola colorida em papel reciclado. Não parece difícil, parece? Dou notícias mais tarde!


Estes são apliques de gesso pintados. Eles são encontrados em lojas que vendem material específico pra esse tipo de trabalho. Mas, não duvido nada que encontrem algo na Alfandega. Ficou tão chique né!


Este é para os que gostam do estilo étnico. Super marcante e chique.
Pode ser feito simplesmente com uma colcha pendurada na parede. Qualquer loja que venda peças da Indonésia tem. A Balai (Rj e Niterói) com certeza tem mas, dá pra achar mais barato. 


Essa vai pro quarto dos pequenos que nunca saem das minhas buscas. Mole-mole, fácil-fácil! Originalíssimo e super alegre, como eles!!!


Mas, o grande destaque vai pra esses quadros com molduras feitas de metros. É, aqueles dobráveis que usamos pra medir tudo. Claro que as gravuras podem e devem ser mais modernas, ok!!! Interessantérremo!
Amei!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário